Curta a nossa página
22/04 17h59 2021 Você está aqui: Home / Notícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Empresário é preso suspeito de atirar na cunhada durante bebedeira no Piauí

Um empresário foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de atirar contra a cunhada na perna durante uma bebedeira em Altos, no Norte do Piauí. O crime aconteceu no mês de março deste ano.

O suspeito foi localizado na própria empresa que fica no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio, com base na lei Maria da Penha.

“Os policiais da delegacia de Altos realizaram diligências, ouviram a vítima, testemunhas e a Justiça concedeu um mandado de prisão e de busca e apreensão. Durante a vistoria no local, foi encontrada ainda uma arma de fogo com doze munições”, informou.

O empresário foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele realizou o exame de corpo de delito no Instituto de Medicinal Legal (IML) e ficará à disposição da Justiça.

 

G1|PI


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.