Curta a nossa página
14/06 17h11 2021 Você está aqui: Home / Música Emanuel Vital Imprimir postagem

Cantor Zezo Potiguar desabafa após mais de um ano sem shows: 'questão de sobrevivência'

Conhecido nacionalmente por ser ídolo do brega e forró, Zezo Potiguar resolveu desabafar sobre o período sem eventos, causado pela pandemia do coronavírus. O cantor publicou foto do ônibus da banda parado na garagem há um ano e quatro meses. O veículo segue sem rodar devido à ausência de shows por conta de decretos estaduais de proibição de shows.

"Não é uma questão de dinheiro, amigos. É uma questão de sobrevivência. Mais de seis milhões de desempregados diretos e indiretos que dependem do entretenimento", escreveu o cantor na postagem.

Legenda: Foto do ônibus de Zezo parado na garagem há mais de ano

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda na publicação, o cantor lamentou a perda de familiares dos seguidores pela Covid-19. "Que Deus nos abençoe e nos proteja. Minha solidariedade a todos que perderam seus entes queridos".

Como boa parte das bandas de forró e sertanejo, Zezo Potiguar passou o ano de 2020 realizando lives com apoio de patrocinadores. 

Neste ano, Zezo Potiguar já realizou live de São João em Campina Grande, acompanhado de Luan Estilizado.

 

Diáriodonordeste


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.