Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Concurso da Polícia Civil do Piauí é prorrogado por mais dois anos

 

O Governo do Estado do Piauí prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do concurso público da Polícia Civil do Piauí, realizado em 2018. Com isso, as vagas que surgirem nesse período serão ocupadas pelos candidatos aprovados no certame.

A portaria que dispõe sobre a prorrogação foi assinada pelo secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, e publicada no Diário Oficial do Piauí nesta quinta-feira (08).

O Governo resolveu prorrogar a validade obedecendo o edital do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE) da Universidade Estadual do Piauí, organizador do certame, que admitiu a possibilidade de prorrogação. Consta na portaria que o poder executivo considerou ainda o teor de uma certidão expedida pela Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Segurança, dando notícia de candidatos aprovados ainda não nomeados.

A portaria assonada pelo secretário de Segurança entra em vigor a partir de 20 de agosto.

Última convocação

Na última segunda-feira (05) o governador Wellington Dias (PT) publicou decreto nomeando mais 50 aprovados no concurso público. Nessa segunda convocação foram nomeados 14 delegados, 32 agentes e 4 peritos médicos legistas.

 

Fonte: GP1

Emanuel Vital

Mais de