Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Americana conquista o recorde de 'maior boca do mundo'

Foto: Youtube/ Reprodução

 Foto: Youtube/ Reprodução

O TikTok é cheio de usuários com grandes bocas, mas uma estrela da mídia social provou que a dela é literalmente a maior. O Guinness confirmou que a americana Samantha Ramsdell é a recordista na categoria maior abertura de boca para uma mulher.

A abertura bucal de Samantha mede 6,56 cm. Quando medido de ponta a ponta, o tamanho chega a 10 cm.

Ramsdell disse que sempre soube que tinha uma boca grande, mas não foi até que as “crianças do TikTok” afirmaram que ela tinha a maior do mundo que ela se motivou a tentar o recorde.

Seus vídeos incluem ela colocando três donuts na boca, um avanço diante do anterior, com dois. Ela também consegue estufar um pedido grande de batatas fritas de uma vez só.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Mas nem sempre foi divertido. Ramsdell foi vítima de bullying na infância por causa do tamanho de sua boca. Agora, aos 31 anos, ela abraça a sua caraterística única para os seus 1,7 milhão de seguidores no TikTok.

Ela diz que isso “era algo que eu era insegura sobre mim, algo que eu queria manter ‘pequeno’”, agora, “é uma das maiores e melhores coisas sobre mim”. “É um superpoder, é o que me faz única e especial. Todo mundo devia celebrar o que te faz diferente”, afirma

 

(Texto traduzido, leia original em inglês aqui)

 

CNN

Emanuel Vital

Mais de