Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com prejuízo milionário, Globo anuncia ???dança das cadeiras??? em seu time

 

A rede Globo anunciou neste domingo (10) uma “dança das cadeiras” entre os jornalistas da emissora. Tadeu Schmidt vai assumir o Big Brother Brasil em 2022 e a jornalista Maju Coutinho comandará o Fantástico. Outra mudança que vai ocorrer é com o apresentador César Tralli, que vai ficar no Jornal Hoje. Conforme a Revista Oeste, as alterações foram comunicadas pela Globo por meio de nota.

Anteriormente a emissora havia promovido outra ‘dança das cadeiras’ após a saída do apresentador Faustão, que foi substituído nas tardes de domingo por Luciano Huck. Já no programa da Globo de sábado à tarde quem começou a apresentar foi Marcos Mion. Durante essas mudanças, o jornalista Tiago Leifert anunciou que iria sair da Globo.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Prejuízos

Ainda de acordo com a Revista Oeste, até junho deste ano, a emissora computou um prejuízo de R$ 114 milhões, uma alta de 122% em relação ao mesmo período de 2020.

Demissões

Em 2021, a emissora demitiu a diretora de núcleo Denise Saraceni (responsável pelas novelas Cheias de Charme e Da Cor do Pecado) e os repórteres Alberto Gaspar, Ari Peixoto e Roberto Paiva. O correspondente da Globo em Washington, Luís Fernando Silva Pinto, também foi cortado da equipe de funcionários da emissora.

Ano passado outros artistas como Antônio Fagundes, Vera Fischer, Malu Mader, Gloria Menezes, Reynaldo Gianecchi, Stênio Garcia, Angélica e Lázaro Ramos também deixaram a Globo.

 

Poder 360

Emanuel Vital

Mais de