Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mãe de oito filhos está à espera de gêmeos, paulistana faz sucesso nas redes sociais

Foto: arquivo pessoal

 Foto: arquivo pessoal

Uma mãe de oito filhos - sim, caro internauta, você leu certo, OITO FILHOS! - que em breve terá gêmeos vem fazendo sucesso nas redes. As informações são do GSHOW.

Mariana Arasaki é paulistana, tem 36 anos e é casada há 10 com Carlos Arasaki, 36. O maior sonho de Mari sempre foi ser mãe.

A chegada da primogênita Maria Philomena, 9, aconteceu quando ela cursava Direito e, para dar conta da educação da menina em tempo integral, abandou a faculdade.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, lembra Mariana.

Desde então, a fábrica não para! Seus filhos formam uma 'escadinha' e nasceram, todos, de parto normal. Além de Philomena, ela é mãe de Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses.

Quando os oito já ocupavam toda a rotina da família, um forte sangramento a levou ao médico. Na verdade, era o corpo anunciando a chegada dos gêmeos, João Pio e Josemaria, previstos para nascerem em março.

“O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia, já esperando pelo pior, fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois! Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia.”

Cuidar dessa turminha exige uma pequena força-tarefa. Mariana conta com a ajuda do maridão e também do apoio de duas funcionárias- “maravilhosas”, enfatiza.

Para agradar aos oito paladares diferentes e exigentes, é preciso ter jogo de cintura: “Normalmente eles gostam das mesmas comidas. Há poucas e pontuais preferências. Por exemplo, strognoff não é uma unanimidade. Em situações assim, eu faço um pouco de carne grelhada para quem não come. No fim de semana, cada um tem o direito de escolher alguma guloseima diferente na padaria. Procuramos incentivá-los a experimentar tudo, e a comida que eles mais gostam é a japonesa. ”

Acha que nossa supermamãe desistiu de ter mais filhos? A decisão está nas mãos do Criador, garante ela: "Se Deus mandar, lógico que sim!".

 

Edição|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de