Curta a nossa p?gina
06/08 14h35 2015 Você está aqui: Home / Amor e sexo RD1 Imprimir postagem

Biógrafa revela que Thommy Miranda é virgem

A biografia de Thommy Miranda, bastante aguardada, será lançada em setembro, em São Paulo. Marcia Zanelatto, autora do livro que se chamará “Nadando Contra a Corrente”, adiantou ao jornal “Extra” alguns temas polêmicos que estarão na publicação.

 

A escritora chocou ao revelar que Thommy, quando mulher, jamais teve relação sexual com um homem.

 

“No livro, Thammy conta a primeira transa com uma mulher com detalhes. Mas ela nunca fez sexo com homens. Thammy é virgem. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo "No motel com Zorro". Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração e não teve”, disse.

 

Além disso, Marcia falou sobre a opção do filho de Gretchen de preferir ser chamado no masculino.

 

“Ele mesmo se chamava a Thammy, a mulher. Quando ele foi construindo essa mudança e chegou ao lugar de se pensar no gênero masculino, que foi dentro de uma relação com uma das mulheres da vida dele, ele assumiu esse lugar. E essa namorada começou a tratar ele no gênero masculino. No livro, me refiro "a Thammy" até o momento em que ele faz essa mudança de gênero. Isso acontece a partir dos 60% do livro, quando estava com 27 anos”, explicou.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.