Curta a nossa p?gina
20/08 14h19 2015 Você está aqui: Home / Amor e sexo RD1 Imprimir postagem

Após 18 anos, Joelma e Chimbinha anunciam separação

Agora é oficial. Chegou ao fim nesta quarta-feira (19) um dos casamentos mais duradouros do mundo musical. Joelma e Chimbinha não estão mais juntos.

 

A confirmação da separação veio através da assessoria de imprensa da Banda Calypso, da qual o agora ex-casal faz parte. Há algumas semanas, notícias apontavam para um estremecimento na relação, o que foi negado pelos artistas em pelo menos duas oportunidades.

 

No comunicado, Joelma e Chimbinha falam em “respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria recíprocos”. À primeira vista, a Banda Calypso seguirá com os seus shows normalmente.

 

Confira a nota de esclarecimento na íntegra: 

 

“A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa da Banda Calypso, informa que chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha.

 

A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional como a Banda Calypso, maior banda independente do país e que conta com mais de 15 milhões de discos vendidos.

 

Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.

Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.

 

Contamos com o carinho e a compreensão de todos para que esse momento seja preservado.”


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.