Curta a nossa p?gina
23/08 11h30 2015 Você está aqui: Home / Amor e sexo TV Foco Imprimir postagem

Diretores do SBT se reúnem com executivos da Globo parar tratar de projeto sigiloso

Diretores do SBT passaram boa parte da tarde desta sexta-feira (21) em reunião com executivos da Globo, para tentar chegar a um acordo sobre a liberação de artistas para um especial.

 

Os executivos da emissora de Silvio Santos tentam conseguir a liberação de importantes artistas para depoimentos que serão usados em um projeto especial que está sendo produzido pelo canal. A produção desse projeto está nas mãos de uma equipe ligada diretamente ao departamento artístico da emissora e é tratado de forma muito sigilosa. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

 

Inclusive, para este especial, já foram gravados até o momento, depoimentos de Fernando Henrique Cardoso, Dilma Rousseff, e Luis Inácio Lula da Silva. Nos corredores do SBT já se comenta que pode se tratar de algo para o aniversário de 35 anos do canal ou para os 85 anos de Silvio Santos.



 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.