Curta a nossa página
25/06 20h14 2020 Você está aqui: Home / Curiosidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Pai de 30 filhos vira milionário após encontrar pedra preciosa de R$ 16 mi

Um minerador de Manyara, na Tanzânia, ficou milionário da noite para o dia após encontrar pedras preciosas gigantescas. Saniniu Lazer, 52 anos, que é pai de 30 filhos e tem quatro esposas, conseguiu achar duas pedras azul-violeta escuras, conhecidas como tanzanites, em uma das minas de mineração do país.

O governo, geralmente, compra as pedras do mineradores e, por isso, Saniniu ganhou 7,7 bilhões de xelins tanzanianos, o que equivale a cerca de R$ 16 milhões. “Teremos uma grande festa amanhã”, disse o homem à BBC. Ainda segundo a reportagem, ele mandou matar uma vaca e fazer um churrasco para comemorar.

Além disso, Saniniu prometeu que vai construir uma escola e um centro comercial na comunidade em que mora. Todos os estudos serão gratuitos para ajudar na educação das crianças. Apesar de agora ser milionário, ele disse que pretende continuar trabalhando.

 

Metropoles


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.