Curta a nossa p?gina
26/07 09h49 2016 Você está aqui: Home / Eleições 2016 Emanuel Vital Imprimir postagem

Portela Sobrinho e Tapety Neto na disputa por uma vaga de vereador em Oeiras

Será a primeira vez que um ex-prefeito de Oeiras volta à cena política como vereador.

Dois ex-prefeitos de Oeiras estarão na disputa por uma das treze vagas de vereador na Câmara Municipal nas eleições de outubro deste ano.

 

Um dos concorrentes deve ser o ex-prefeito Tapety Neto (PMDB) que já anunciou em rádio o seu interesse em disputar uma das cadeiras do legislativo local. O pemedebista governou o município por dois mandatos e ainda exerceu o cargo de Secretário Estadual de Infra-Estrutura durante o governo de Zé Filho.

 

O outro ex-prefeito que vai buscar uma das vagas é o ex-prefeito, Antônio Portela Sobrinho.  Este foi vereador por três mandatos chegando a ser presidente do legislativo local. Portela Sobrinho também governou Oeiras por dois anos, entre (2010-2012) quando foi eleito prefeito de Oeiras em eleição suplementar após cassação do então prefeito B.Sá. Portela vai disputar uma vaga de vereador pelo Partido Progressista (PP).

 

Se forem eleitos, será a primeira vez que um ex-prefeito de Oeiras volta à cena política como membro do poder legislativo da primeira capital.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.