Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mais de 26 mil eleitores escolhem o novo prefeito de Oeiras neste domingo, 02

 

Mais de 26 mil eleitores têm a missão de decidir o futuro prefeito de Oeiras. A cidade possui um eleitorado total de 26.218 (vinte e seis mil, duzentos e dezoitos) eleitores e são esses que vão escolher neste dia, 02, o sucessor do atual prefeito, Lukano Sá.

Eles vão às urnas neste domingo, para eleger o prefeito, vice-prefeito e 13 vereadores. Disputam a prefeitura municipal dois candidatos, o médico Abimael Rocha pelo (PTN) e o empresário Zé Raimundo pelo (PP). A disputa pelas treze vagas no legislativo oeirense está bastante concorrida já que existem cinquenta postulantes ao cargo legislativo.

Segundo dados do TSE, do total de votantes, 53% são mulheres e 47% são homens. Em termos percentuais, as mulheres eleitoras são 6% maior que os homens em Oeiras.

Além de Oeiras, seis cidades compõem a 5ª Zona Eleitoral. Cajazeiras do Piauí, Colônia do Piauí, São João da Varjota, São Francisco do Piauí, Santa Rosa do Piauí e São Miguel do Fidalgo. O responsável pelos trabalhos na 5ª zona eleitoral é o Juiz, Luís Henrique Moreira Rego.

 

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016