Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Médico filho de Oeiras é eleito prefeito em Ribeiro Gonçalves no Sul do Piauí

Médico Oeirense é eleito prefeito em Ribeiro Gonçalves

 Médico Oeirense é eleito prefeito em Ribeiro Gonçalves

Não é de hoje a tradição política de Oeiras no estado do Piauí. Nessa eleição, além de ter elegido o seu próprio prefeito, é de Oeiras também o mais novo prefeito eleito na cidade de Ribeiro Gonçalves localizada no Sul do Piauí.

Concorrendo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o oeirense Lindenberg Vieira da Silva venceu as eleições no último dia, 02, contra Dora Antunes, do Partido Progressista (PP).

O médico Lindenberg Vieira de 39 anos disputava a vaga de prefeito daquele município pela coligação “O PROGRESSO TEM QUE CONTINUAR” composta pelos partidos: PT/PT / PHS / PSB / PC do B / PSD.

Os eleitores de Ribeiro Gonçalves elegeram o médico Lindenberg, do PT, com 3.271 votos representando (50,48%) contra, Dora Antunes, do PP, que obteve 3.215 votos representando (49,52%). Os ribeiros-gonçalvinos deram uma maioria de 46 votos em favor do candidato eleito.

Lindenberg Vieira da Silva que assume a cadeira de prefeito de Ribeiro Gonçalves em primeiro de janeiro de 2017 é filho do senhor Laurentino Pereira e da Dona, Elza Vieira, moradores da localidade Lagoa do Meio (Zona Rural). Em Oeiras, ele tem um irmão que também é político, o vereador, Letiano Vieira do (PSB) que se reelegeu para mais um mandato legislativo na primeira capital do Piauí.

 

Redação|Folhadeoeiras

  

Emanuel Vital

Mais de Eleições 2016