Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é morto a tiros enquanto andava de moto com namorada no Piauí

 

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros diante da namorada na noite de segunda-feira (11), no município de Luzilândia, Norte do Piauí, logo em frente à casa de sua família. A vítima foi identificada como Charles Ferreira Pinto. A namorada do rapaz não foi atingida e chegou a tentar socorrer a vítima, que faleceu no local.

O crime aconteceu por volta das 21h de segunda-feira (11), no bairro Maria dos Anjos. A vítima trafegava em uma motocicleta com a namorada quando o casal foi abordado por dois homens em outra moto. O homem que estava na garupa teria atirado contra Charles. Segundo a Polícia Militar, três disparos atingiram a vítima.

Após os tiros, a dupla fugiu do local, que ficava próximo à casa da vítima. Segundo o delegado Fábio Hering, da delegacia de Luzilândia, a namorada de Charles chegou a carregar o corpo por alguns metros até a casa de sua família na tentativa de socorrer o rapaz. "A distância do local do crime até a casa da família dele era apenas de alguns metros", disse o delegado Fábio Hering.

O delegado Fábio Hering afirmou que a vítima tem passagens pela polícia por tráfico de drogas, e que acredita que o crime foi motivado por alguma disputa entre o rapaz assassinado e os executores. O corpo está sendo periciado por técnicos do Instituto Médico Legal em Parnaíba.

 

G1

Emanuel Vital

Mais de Polícia