Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Anunciado pelo Oeirense, Caio Cezar comemora volta para casa

Formado no Palmeiras, Caio Cezar é anunciado como reforço do Oeirense ??? Foto: Divulgação

 Formado no Palmeiras, Caio Cezar é anunciado como reforço do Oeirense ??? Foto: Divulgação

Um reencontro com suas origens. Assim, pode ser definido o retorno do atacante Caio Cezar a cidade de Oeiras, lugar em que cresceu e deu os primeiros passos no futebol. Aos 23 anos, o atacante conta com passagens pela base do Palmeiras e Cruzeiro – entre outros clubes de divisões inferiores. Agora, com o retorno ao futebol piauiense para recolocar o Oeirense na Primeira Divisão do futebol estadual, Caio comemora o acerto e descreve que o gosto de estar de novo em “casa” foi o principal fator para essa volta.

 

Caio Cézar, novo atacante do Oeirense ??? Foto: Jesus Vicente/EC São Bento

Caio Cézar, novo atacante do Oeirense — Foto: Jesus Vicente/EC São Bento

– O que pesou na decisão foi por ser o clube da cidade onde eu cresci. Conheço a maioria das pessoas que tomaram à frente para que o Oeirense virasse realidade. São pessoas sérias e confiáveis, isso me deu a tranquilidade para o acerto – comentou Caio.

O acerto com o Oeirense se estendeu pelos últimos dias, com o presidente do clube, Fabiano Alex, no comando das negociações.Apesar de ter um salário bem acima da realidade local, Fabiano contou com a vontade de Caio de voltar para casa e defender o time da Primeira Capital na Segundona.

– Semana passada, tive uma conversa muito produtiva com o Fabiano (Alex, presidente do Oeirense), onde perguntei sobre o projeto do clube e os pensamentos. Fiquei interessado em fazer parte depois de tudo que ele me falou – disse o atacante.

O atacante de 1,80 m saiu de Oeiras para a base da Portuguesa-SP, onde se destacou e foi para o Palmeiras. Depois, no Cruzeiro, Caio sofreu uma séria lesão no joelho, que atrapalhou sua evolução na Raposa. Apesar dos 8 meses fora do gramado, Caio se reergueu e foi destaque em clubes cariocas e do Rio Grande do Sul.

 

Fabiano Alex, presidente do Oeirense ??? Foto: Stephanie Pacheco/Globoesporte.com

Fabiano Alex, presidente do Oeirense — Foto: Stephanie Pacheco/Globoesporte.com

– É um jogador de alto nível e, para os padrões do Piauí, é caro. Mas deu tudo certo. Ele teve vontade de vir para Oeiras, se abdicou de muita coisa do salário e graças a Deus fechamos com o Caio – comentou o presidente.

A chegada de Caio completa a lista dos sete atletas acima do limite de idade permitido na Série B do Piauiense. O atacante se apresenta no dia 4 de agosto, quando o clube inicia seus trabalhos de olho na Segundona. A estreia do Oeirense na competição será contra o Comercial-PI, em casa, no estádio Gerson Campos. O confronto está marcado para o dia 8 de setembro.

 

Globoesportes.com

Emanuel Vital

Mais de Esportes