Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense enfrenta Picos em semifinal da Série B cercada por clima de revanche

Oeirense embarca na tarde desta sexta-feira com destino a Picos ??? Foto: Thiago Reis/Oeirense

 Oeirense embarca na tarde desta sexta-feira com destino a Picos ??? Foto: Thiago Reis/Oeirense

Picos ou Oeirense. Apenas um clube se classifica nesta sexta-feira à grande final da Série B do Campeonato Piauiense e, de quebra, solta o tão desejado grito de acesso à elite do estadual em 2020. Zangão e Cachorro Louco se encaram às 20h, no estádio Helvídio Nunes, na Cidade do Mel, cercados por um clima de revanche criado ao longo do torneio e apimentado após a vitória do Oeirense por 1 a 0 no confronto de ida do mata-mata. O Globoesporte.com/piaui transmite em tempo real as emoções da partida. Ao Picos, apenas uma vitória em casa interessa. Um empate no tempo normal é suficiente para o time da Capital da Fé.

O principal desfalque do Oeirense deve ser Caio Cezar. A pancada sofrida na cabeça no jogo de ida da semifinal afastou o atacante das atividades enquanto ele era submetido a exames. A tentativa frustrada de retorno aos treinos na quarta-feira diminuiu as chances do camisa 11 entrar em campo no confronto de volta. Apesar disso, o Cachorro Louco pode ir a campo com: Mondragon, Tote, Eduardo, Anderson Alagoano e Pitoco; João Paulo, Juliano (Kaio), Paulinho Mossoró e Sony Anderson; Rhuann e Brandão.

O QUE FALTA PARA O ACESSO?

  • Picos: precisa vencer por qualquer placar, até mesmo por 1 a 0. Mesmo que empate o placar agregado, o Zangão tem vantagem por ter feito melhor campanha que o rival.
  • Oeirense: nova vitória ou um simples empate.

Foto: Renan Morais

 

Globoesporte|Piaui

Emanuel Vital

Mais de Futebol