Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Motorista é preso na BR-230 com 15 kg de cocaína escondidos em compartimento secreto de carro

Foto: Divulgação/PRF

 Foto: Divulgação/PRF

Um motorista de 36 anos foi preso na noite desse domingo (08) após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 15 kg de substância análoga a cocaína. A ação aconteceu na BR-230, na cidade de Floriano-PI.

De acordo com os policiais, a droga, em forma de tabletes, estava sendo transportada em compartimentos ocultos na estrutura do veículo de carga de um carro Fiat Strada Working.

“Os policiais desconfiaram do condutor do veículo de carga quando ele se apresentou nervoso e entrou por diversas vezes em contradição. Prontamente os agentes realizaram busca minuciosa ao detectar em vários compartimentos ocultos o carregamento de droga. Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de detectar ainda possíveis envolvidos”, informou a PRF por meio de nota.

Ao ser questionado, o condutor afirmou aos agentes que a droga havia saído do estado de Rondônia e tinha como destino a cidade de Fortaleza-CE.

O condutor, o carregamento de drogas e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Floriano-PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de Tráfico de Drogas.

Apreensões em 2019

Foto: Divulgação/PRF

Somente em 2019, a PRF aprendeu 226,33 kg de cocaína, 1.164 unidades de anfetaminas, 759,0 kg de maconha, 4,0 kg de skunk, 8 pontos de LSD e 10 unidades de ecstasy.

Emanuel Vital

Mais de Polícia