Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Time de profissionais debaterá sobre Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé

Divulgação

 Divulgação

As eleições de 2020 serão as mais digitais de todos os tempos. Diferente das eleições anteriores, pela primeira vez, o foco de candidatos e eleitores estará na internet. Mas é preciso saber que marketing político digital não é só marketing político nas redes sociais.

Um time de profissionais está preparado e irá proporcionar aos participantes conhecer e aplicar as estratégias de sucesso do Marketing Político Moderno e Legislação Eleitoral para as Eleições Municipais de outubro. Todo o conhecimento será ensinado durante o Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé.

O evento é voltado a vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, pré-candidatos, profissionais de comunicação e marketing, assessores parlamentares, lideranças políticas, coordenadores de campanha e interessados no tema.

O Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé será realizado no dia 04 de abril a partir das 13h no auditório da UESPI em Oeiras.

Faça já sua inscrição! Vagas limitadas! Informações pelo telefone/whatsapp (89) 9 9407 6125. O Workshop Marketing Político e Campanha Eleitoral no Vale do Canindé é promovido pelo portal folhadeoeiras.

 

Raí Silva Júnior – Formado em Comunicação Social-Jornalismo, graduado em marketing, pós-graduado em marketing e Branding, especialista em marketing digital, MBA em gestão de marketing. Diretor de marketing do Portal RiachãoNet. Diretor da Agência Ideia7 Marketing e Publicidade; Jornalista da TV Antena 10.

Dr. José Maria Araújo Costa – Bacharel em Direito, advogado Especialista em Direito Eleitoral e Direito Administrativo.

Possidônio Ferreira Barbosa Junior – Doutor em Filosofia Política, mestre em História da Filosofia. É professor do Instituto católico de estudos superiores do Piauí. Tem experiência na área de Filosofia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). Autor dos livros: Justiça Política como Virtude Ética e Justiça Política e Dignidade Humana.

Emanuel Vital de Sousa – Professor, técnico em comunicação social de rádio e TV, técnico em publicidade e propaganda, expertise em Media Training. Correspondente na rádio Clube FM, Secretário de comunicação do Sinte-Oeiras, editor do portal folhadeoeiras.

Fábio Medeiros – Professor, palestrante, comunicador, blogueiro, técnico em comunicação social, técnico em publicidade e propaganda e formador no Instituto Icomradio.

Josafá Torres Paes Landim – Radialista há 30 anos com larga experiência no jornalismo policial e político na região Vale do Canindé. É âncora na Rádio Jornal Meionorte e repórter da TV Meionorte.  

Dr. Adriano Dantas de Oliveira – É Bacharel em Direito, Especialista em Direito Público e Privado, Pós-Graduado em direito eleitoral. Professor das disciplinas Direito Processual Civil e Direito Constitucional no Curso de Direito (2004-2008) – UESPI. Membro da Comissão de relação com o Poder Judiciário OAB-PI. É o atual Presidente da OAB-PI Subseção de Oeiras.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Workshop