Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras bate recorde com 09 casos de covid-19 em 24h e infectados somam 53

Foto:reprodução

 Foto:reprodução

Em Oeiras foram confirmados mais 09 casos do novo coronavírus nesta sexta-feira,22. As informações foram divulgadas através no boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde e HRDC|UPA.

Os novos casos positivos são de pacientes residentes em Oeiras onde 06 fizeram os exames através da rede pública  de saúde erivada de saúde e 3 na rede privada de saúde também de Oeiras.

Oeiras tem agora 54 infectados. Desse total, 40 foram confirmados através de testes rápidos feitos pela rede pública de saúde e 17 diagnosticados por exames realizados em laboratório particular. O município já tem 17 pacientes recuperados e nenhum óbito.

De acordo com o informe epidemiológico desta sexta-feira, houve 01 registro de caso suspeito e um total de 403 descartados.

Internações

Desses pacientes, nenhum foi internado em leito de UTI, 03 estão internados em leito de enfermaria no HRDC. Ainda outros 37 portadores do vírus estão em isolamento domiciliar. O total de casos positivos em toda a rede hospitalar de Oeiras já soma 57.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras