Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PRF autua homem por porte de drogas pra consumo na BR-230

 


Policiais rodoviários federais autuaram na noite de sábado (15/08), um homem de 21 anos que estava na condição de passageiro no veículo GM/CLASSIC SPIRIT por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR-230 na cidade de Floriano/PI.

Ao abordar o veículo, os policiais notaram que os passageiros apresentavam-se bastante nervosos. Ao realizar a busca no interior do veículo com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram 15,0g de uma substância análoga à maconha. Um dos passageiros informou aos policiais que era proprietário da droga e que estava portando para consumo próprio.

Os policiais verificaram que o homem possui diversas passagens pela polícia por Tráfico de Drogas. Além disso, possui diversos processos que corre em segredo de justiça.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Floriano/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa. A droga foi apreendida pela PRF e encaminhada à Justiça local.

 

Fonte: PRF

Emanuel Vital

Mais de Polícia