Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Idoso morre em acidente no dia do aniversário após sair de velório no Piauí

Foto - Reprodução/ Blog do Coveiro

 Foto - Reprodução/ Blog do Coveiro

Um motociclista identificado como Manoel Pereira Alves, conhecido popularmente como 'Manoel Filipe', de 60 anos, morreu na noite deste domingo (03/01), após sofrer um acidente na altura da localidade Gameleira, próximo ao povoado Campestre, zona rural de Cocal, cidade da região Norte do Piauí. 

De acordo com Erisnaldo Alves, filho da vítima, seu pai retornava da localidade Tucuns, onde ocorria o velório de um amigo. Segundo ele, o pai teria até auxiliado na preparação da cova do falecido. Durante o funeral, Manoel Pereira teria ingerido bebida alcoólica e saído de moto para o distrito de Padre Vieira, zona rural da vizinha cidade de Viçosa do Ceará.

Ainda segundo relato do filho, ele seguida para a casa de sua atual companheira, onde seria realizada uma festividade em comemoração aos seus 60 anos de idade. No entanto, no caminho ele perdeu o controle da moto após sobrar em uma curva e veio a óbito ainda no local.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local para os primeiros procedimentos. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo para o posto avançado em Parnaíba.

Foto - Reprodução/ Blog do Coveiro

Emanuel Vital

Mais de Acidente