Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense morre em grave acidente ao colidir veículo com carreta na BR-316

Foto: reprodução rede social

 Foto: reprodução rede social

O oeirense, José Maria Batista, de 39 anos, morreu na noite desta segunda-feira,25, em um grave acidente na BR 316, próximo à cidade Valença do Piauí.

O representante comercial que trabalhava com vendas da empresa Diamante faleceu ao colidir frontalmente o veículo que conduzia, um automóvel Prisma com uma carreta. Devido ao forte impacto, o corpo do oeirense ficou preso às ferragens sendo necessária a intervenção da Polícia Rodoviária Federal para o resgate do mesmo.

De acordo com informações colhidas pelo folhadeoeiras, o trabalhador havia saído de casa na manhã desta segunda-feira,25, e à noite após fechar rota diária, descansaria num hotel da cidade de Valença do Piauí, fato que não aconteceu devido à fatalidade. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Na madrugada desta terça-feira,26, Francisca Batista, irmã de José Maria se deslocou até o local do acidente para fazer o reconhecimento da vítima. A previsão é que o corpo do representante comercial deve chegar a Oeiras por volta do meio dia de hoje.

O velório do oeirense acontecerá em sua residência localizada no Conjunto Fábio Barroso, na Rua Antônio de Bigode, número 75, no bairro Rosário.

José Maria Batista era casado com a senhora, Ione Ferreira, com quem tinha dois filhos menores.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras