Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em nova etapa da ALIQUAM, PM prende homem por tráfico de entorpecentes em Simplício Mendes

Foto: PM PI

 Foto: PM PI

Na terceira etapa da operação ALIQUAM (significado em latim: retomada), policiais da 2ªCIA do 14°BPM de polícia efetuo mais uma prisão por suspeita de tráfico de entorpecentes na cidade de Simplício Mendes.

Na manhã deste sábdo,13, foram realizadas diversas abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas na cidade. Estas ações são continuidade da Operação Aliquam que está sendo realizada pela Polícia Militar de Simplício Mendes, desde quinta-feira,11, com o objetivo de intensificar as ações policiais na região.

Em uma destas abordagens a equipe policial encontrou um invólucro contendo maconha com a pessoa de iniciais R.S.N.S. Ele estava sentando em frente a sua residência e informou que o entorpecente era para consumo pessoal. No entanto, por estar em situação de flagrância e por haver informações de que o referido local seria um ponto de venda de drogas, os policiais militares fizeram uma busca minuciosa na residência do indivíduo, encontrando em baixo do sofá mais 22 invólucros idênticos ao anteriormente apreendido.

Além da droga, também foi encontrando na residência, o valor de R$ 404,00 reais e materiais utilizados para embalar o entorpecente. O preso e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Simplício Mendes.

Na manhã da última quinta-feira,11, Policiais Militares de Simplício Mendes efetuaram a prisão de dois homens e apreensão de sete armas de fogo. Já na sexta-feira,12, a operação policial prendeu um homem identificado pelas iniciais J.V.M.B em trecho da PI-143, por porte ilegal de arma de fogo.

Relacionadas

+PM de Simplício Mendes prende homem por porte ilegal de arma de fogo na PI-143

+Operação da PM de Simplício Mendes resulta em duas prisões e grande apreensão de armamentos

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Polícia