Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Câmara de Colônia do Piauí inicia ano legislativo com mensagens do prefeito Selindo Segundo

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Os trabalhos do poder Legislativo de Colônia do Piauí em 2021, iniciaram neste sábado,20, com a realização da primeira sessão ordinária dessa legislatura. A reunião foi marcada pela leitura da mensagem do prefeito, Selindo Mauro Carneiro Tapeti Segundo (PL).

A sessão contou com a participação do prefeito Selindo Segundo, os 09 vereadores eleitos, mas com distanciamento e uso de máscaras, respeitando os protocolos sanitários para prevenir a covid-19.

Na comunicação, o prefeito se colocou à disposição do Legislativo local para que o Poder possa trabalhar conjuntamente com o executivo, bem como destacou os obstáculos enfrentados desde os primeiros dias da gestão.

“Encontrei dificuldades desde o período de transição, onde as informações necessária não chegavam. Desde que assumimos o mandato, encontramos problemas na área da saúde, educação e infraestrutura. Mas, já garantimos o seguro Safra para os trabalhadores rurais em 2022. Já trabalhamos e hoje temos médicos atendendo em várias especialidades no município. Conseguimos melhorar a infraestrutura de vários poços tubulares que estavam sem funcionar, garantido água a população. Tivemos reunidos com o Secretário Estadual de Educação (SEDUC) onde reivindicamos e nos foi assegurada a construção de uma escola modelo para oferecer educação de qualidade ao filhos de Colônia do Piauí. Ainda não deu tempo fazer tudo em tão pouco tempo e sabemos que existem problemas. Temos uma equipe de pessoas competente trabalhando muito, pois queremos o melhor pra Colônia do Piauí. Eu quero o melhor pra Colônia do Piauí”, enfatizou Selindo Segundo.

A sessão da Câmara Municipal de Colônia do Piauí foi presidida pela vereadora Cláudia Maria de Lima (PT), eleita presidente do legislativo em janeiro de 2021.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Cidades