Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Motorista embriagado é preso ao provocar acidente com quatro pessoas em Simplício Mendes

Foto: Divulgação PMPI

 Foto: Divulgação PMPI

Policiais Militares de Simplício Mendes foram acionados neste sábado,27, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito nas proximidades da AABB da cidade. Ao chegar no local os policiais se depararam com 04 (quatro) vítimas caídas ao solo.

Segundo informações colhidas no local, quatro pessoas da mesma família seguiam em uma motocicleta, sendo o pai, a mãe e duas crianças, quando foram colhidas por um veículo que bateu na traseira da motocicleta e seguiu em alta velocidade, sem parar para prestar socorro. Populares informaram que o veículo seria uma S10 de cor branca.

De posse dessas informações, foram realizadas diligências pela cidade, sendo encontrado um veículo com essas características no Bairro Nova Cidade. Ao dar ordem de parada o condutor passou em alta velocidade, não obedecendo os policiais militares. A partir de então iniciou-se um acompanhamento tático pelas ruas da cidade que só cessou quando o condutor da S10 bateu em outra motocicleta que estava estacionada.

Neste momento, os policiais militares conseguiram sacar o motorista do referido veículo, pois ele ainda apresentava indícios de continuar sua fuga. Ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor da S10 estava completamente embriagado, não conseguindo sequer se segurar em pé. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para realização de todos os procedimentos exigidos por lei.


 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras