Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

João Vicente sobre 2022 e o PP: ???o candidato natural é senador Ciro???

Foto: Dantércio Cardoso

 Foto: Dantércio Cardoso

O ex-senador João Vicente Claudino (PTB) praticamente selou sua filiação ao Progressistas na manhã desta segunda-feira (15). Ele se encontrou com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que confirmou o alinhamento de JCV com seu partido.

“Recebemos o convite e fiquei bastante feliz pela amizade. Nós construímos também na política um caminho juntos. A possibilidade é grande. É um grande partido, tem uma grande bancada e tem compromisso com as pessoas”, disse João Vicente Claudino.

O ainda petebista chegou a comentar uma possível candidatura a governador em 2022, no entanto, disse que Ciro Nogueira é o candidato natural.

“O candidato natural do Progressistas é o senador Ciro Nogueira. O sentimento que ele tem de servir o Piauí a gente reconhece”, afirmou João Vicente.

Para o senador Ciro, a ida de João Vicente para o Progressistas dá início a construção de um projeto para 2022.

“Eu tenho uma gratidão enorme por estar ao lado de João Vicente desde 2010. Agora está acontecendo a mesma coisa. Eu tenho certeza que, a partir de hoje, vamos começar a fazer um projeto juntos. É fundamental que ele venha para o nosso partido. Isso dá uma nova perspectiva e nos fortalece.

 

cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Acidente