Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura entrega calçamento e recupera estradas vicinais em Colônia do Piauí

Foto: ASCOM Colônia do PIauí

 Foto: ASCOM Colônia do PIauí

A Prefeitura de Colônia do Piauí através da Secretaria Municipal de Obras, vem realizando melhorias em diferentes bairros da cidade e na zona rural do município com a execução de obras de pavimentação de ruas e recuperação de estradas vicinais.

Os recursos já assegurados serão investidos na aplicação de 10 mil metros de calçamento contemplando diversas ruas do município. A verba é oriunda de emenda parlamentar do deputado estadual, Pablo Santos (MDB).

Reivindicada há mais de 28 anos, a pavimentação da Rua Campos dos Anjos, foi prontamente atendida pela gestão do prefeito Selindo Mauro (PL). No local, a prefeitura aplicou 206 metros de calçamento melhorando a vida dos moradores do bairro Cancela.

Prefeitura entrega calçamento da Rua Campo dos Anjos no Bairro Cancela. Foto: ASCOM Colônia do PI

“A obra era uma das metas do nosso Plano de Governo e representa a realização de um sonho para os moradores da comunidade, que reivindicavam o calçamento da rua há 28 anos. Vejo o sonho dos moradores deste bairro se tornar realidade. Nossa gestão está focada em trabalhar cada vez pelo bem do povo de Colônia do Piauí”, destacou o prefeito.

Recuperação de estradas na zona rural

Buscando sempre proporcionar mais qualidade de vida, mobilidade e segurança para a população, a Prefeitura de Colônia do Piauí entregou mais uma estrada vicinal completamente revitalizada. Esta melhoria foi acompanhada de perto pelo prefeito Selindo Mauro e pela Vice prefeita, Ninha.

Prefeito Selindo Mauro e Vice-prefeita Ninha de Genilson vistoriam obras em estradas vicinais. Foto: ASCOM Colônia do PI

A gestão municipal investiu na recuperação das estradas vicinais das localidades Marrecas e ladeira do Angical. As obras melhoram o acesso dos moradores da zona rural e favorecem o escoamento da produção agrícola do nosso município. Agora os moradores já podem transitar com muito mais conforto e segurança.

 

 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Notícia