Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Imagens mostram os últimos momentos de Firmino ao chegar no edifício Manhattan River Center

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

A notícia da morte do ex-prefeito Firmino Filho, na tarde de terça-feira (06/04), foi recebida com muito espanto e um ar de incredulidade. Inúmeros áudios, fotos e vídeos, foram espalhados pelas redes sociais, dando conta da trágica partida de Firmino, após cair do edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital. Desde então, três possíveis causas são apuradas pela polícia: acidente, suicídio e homicídio. .

Segundo Antônio Nunes, diretor do Instituto de Criminalista do Piauí, o laudo sobre o caso, só deve ficar pronto em dez dias. E para ajudar a concluir o caso, os investigadores contarão com a ajuda de imagens das câmeras de segurança, que registraram os últimos momentos de Firmino.

Nos primeiros registros divulgados, o ex-prefeito aparece chegando no edifício, por volta das 08h00. Ele está no estacionamento do local, segurando uma caixa de plástico, aparentemente vazia. Veja:

Por conta do horário, supõe-se que Firmino estaria se direcionando ao seu local de trabalho, no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU). Horas depois, no período da tarde, o ex-prefeito foi encontrado sem vida. Os sapatos e o celular de Firmino, foram deixados em uma sala do 14º andar.

Nesta quarta-feira (07/04), ainda sob forte comoção, o corpo do ex-prefeito está sendo velado. Após a primeira missa de corpo presente, realizada no no Cemitério Jardim da Ressurreição, na BR 343, a esposa do prefeito, deputada estadual Lucy Soares, revelou que o marido andava triste, por conta do atual cenário de pandemia. Em um trecho de seu desabafo, ela afirmou que Firmino ‘deu a vida por Teresina’.

 

Fonte: Encarando

Emanuel Vital

Mais de Notícia