Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é preso acusado de torturar e ameaçar esposa e bebê de apenas um mês no Piauí

(Foto:Reprodução/TV Meio Norte)

 (Foto:Reprodução/TV Meio Norte)

Um homem identificado como Raimundo César da Silva, de 20 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (14/04), após ele agredir e ameaçar de morte a esposa e um bebê no bairro Barroquinha, no município de Altos. Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou em depoimento que o acusado a espancou e fez diversas ameaças a ela e seu filho de um mês de vida.

“A vítima de apenas 18 anos procurou a delegacia para informar que tinha sido agredida e ameaçada de morte junto com o filho de apenas um mês de vida. Ela contou que o acusado colocou um facão em seu pescoço e ainda mordeu o rosto. Além dela, o filho do casal, um bebê, também foi ameaçado de morte pelo homem”, disse o delegado da cidade. 

Em uma das agressões o suspeito chegou a morder a bochecha da mulher, chegando quase a arrancar um pedaço. Já o bebê teve um facão colocado no pescoço durante a sessão de agressão e ameaça.

Vítima quse teve um pedaço da bochecha arrancada (Foto:Reprodução/TV Meio Norte)

Após os relatos e a denúncia formalizada os agentes iniciaram uma caçada ao suspeito, que ao perceber a chegada da polícia empreendeu fuga, mas foi preso em flagrante momento depois.

Raimundo César foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal e ameaça na lei Maria da Penha.

Acusado das agressões e ameaça (Foto:Reprodução/WatsApp)

 

 

 

 

Oitomeia

Emanuel Vital

Mais de Polícia