Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em Simplício Mendes, homem é preso por furto dias após sair da penitenciária

 

A Polícia Militar de Simplício Mendes apreendeu objetos furtados de uma loja e prendeu o autor do furto, um homem de iniciais E.P., também conhecido “Calunga”, que havia deixado há poucos dias a Penitenciária de São Raimundo Nonato, onde estava preso.

A polícia foi acionada pela manhã pelo proprietário da Loja Moraes Center, que fica situada no Centro da cidade, informando que seu estabelecimento comercial havia sido arrombado durante a madrugada. Foram recuperados um telefone celular, uma caixa de som, um carregador de celular, um relógio e uma máquina de cortar cabelo.

A PM iniciou as diligências e conseguiu informações sobre o suposto autor do crime. A equipe foi até a residência do suspeito, que correu ao notar a presença dos policiais.

Buscas foram realizadas nas proximidades da residência, onde foram encontrados alguns dos objetos que haviam sido levados da loja. No interior da residência também foram localizados outros produtos eletrônicos.

Após recuperar o material furtado, a PM prosseguiu com as diligências no intuito de prender o criminoso, chegando até o mesmo no final da tarde, por volta das 17h.

De acordo com o tenente Damata, “Calunga”, possui cerca de 20 passagens criminais por furtos e havia saído da penitenciária de São Raimundo Nonato há poucos dias. O mesmo foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes para lavratura do flagrante.

 

Com informações e fotos da PM

Emanuel Vital

Mais de Polícia