Curta a nossa página
21/04 17h48 2021 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

PM de Simplício Mendes apreende drogas, armas, dinheiro e prende acusado de homicídio em Paes Landim

A Força Tática de Simplício Mendes juntamente com os GPMs de Paes Landim e Socorro do Piauí efetuaram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira,21, a prisão de N.S.P. que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

O foragido estava escondido em uma casa na zona rural de Paes Landim, e foi preso após levantamento feito pelo serviço de inteligência da 2aCIA/ 14°BPM. Com ele foi encontrado uma espingarda Cal. 28 com 05 cartuchos.

Ainda na cidade de Paes Landim, os policiais se depararam com uma pessoa suspeita de tráfico de entorpecentes e ao realizar a abordagem foi encontrado com ele uma pequena quantidade de entorpecente. Interpelado se em sua residência havia mais entorpecente, este respondeu que sim, apontando também outras três pessoas que realizavam a mesma atividade criminosa naquela cidade.

Os policiais militares se dirigiram à residência deste acusado, onde o mesmo apontou o local que estava escondido uma grande quantidade de maconha e cocaína. Em continuidade, os policiais se deslocaram aos demais lugares informados pelo acusado, onde foram verificados, respeitando todas as garantias constitucionais. Dos três locais verificados, em dois foram encontrados entorpecentes.

Ao final da ocorrência policial, seis pessoas foram conduzidas ao Distrito Policial e ainda apreendidos os seguintes objetos:

- 01 tablete de maconha;

- 01 invólucro grande de cocaína;

- 16 papelotes de cocaína;

- 62 invólucros de maconha (papel alumínio);

- 22 invólucros de maconha (plástico);

- 01 tablete pequeno de maconha.

- 01 espingarda Cal. 28;

- 01 espingarda adaptada;

- 05 cartuchos Cal. 28;

- R$ 215,00 (duzentos e quinze reais).

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.