Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

???População espera há mais de 10 anos pela construção de uma ponte??? diz Bessah Filho

 

Em discurso no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, nesta terça-feira (18), o deputado estadual B. Sá (líder do Progressistas) destacou a situação encontrada durante sua visita realizada na PI 239, que liga o município de Cajazeiras a Arraial. De acordo com o deputado, há a urgente necessidade de uma ponte para que as pessoas passem pelo riacho Mimbó, na região.

“Hoje, quem passa por lá, tem que pegar um desvio e durante o período chuvoso, a travessia se torna ainda mais difícil para a população que ali mora, colocando, inclusive, suas vidas em risco”, pontuou B.Sá.

O parlamentar destacou ainda que já são mais de 10 anos que estrada foi criada no local e desde então a população anseia diariamente pelo dia em que começará a construção da ponte.

“Viemos a plenário encaminhar um requerimento ao governo estadual para que as devidas providências sejam tomadas e a população daqueles municípios não sofram mais com essa ponte que já deveria ter sido feita há muito tempo”, finalizou o deputado.

 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Política