Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Nilson Miranda anuncia 1,2 milhão para obras de calçamento na zona rural de Oeiras

 

O ex-vereador e atual presidente do PSD em Oeiras, Nilson Miranda, anunciou e festejou os inícios das obras de pavimentação em três povoados da zona rural da primeira capital do Piauí As informações são do portal oeirasemfoco.

Os valores das obras nas três comunidades somam o montante de 1.264.944,96 (um milhão, duzentos e sessenta e quatro mil, novecentos e quarenta e quatro reais e noventa e seis centavos), valor esse oriundos de emenda do deputado estadual Georgiano Neto e da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOL).

No Povoado Curral Velho as obras já tiveram início, lá serão 4 ruas contempladas. Em seguida, será a vez do Povoado Buriti do Rei, que por sinal e a localidade que tem mais ruas contempladas, são 8 vias. E por último, o Povoado Briona, que também terá 4 vias pavimentadas com paralelepípedo.

As obras de calçamento dessas localidades foi uma luta do então vereador na época, Nilson Miranda, ainda em 2019 e conseguida no processo administrativo 305/2018, autorizada pelo processo de licitação 07/2019. Devido alguns imbróglios de natureza política, a obra só veio ser executada agora no ano de 2021.

"Só tenho que agradecer ao nosso deputado Georgiano Neto (PSD-PI), que foi fundamental para que a gente conseguisse essa pavimentação junto ao governo do estado. É uma luta desde 2019, uma satisfação enorme para mim, por representar essas localidades, mais uma vez agradecer ao nosso deputado Georgiano e ao governo do estado por atender nosso pedido", agradeceu Nilson Miranda.

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras