Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM conduz homem por comércio irregular de munições e posse ilegal de arma de fogo em Conceição do Canindé

Foto: PM PI

 Foto: PM PI

A Força Tática de Simplício Mendes realizava rondas ostensivas na zona rural entre as cidades de Bela Vista do Piauí e Conceição do Canindé quando foram informados que na semana passada uma pessoa havia realizado disparos de arma de fogo em um bar naquela região.

Que a arma utilizada pertencia a um comerciante da cidade de São Francisco de Assis, e que o referido empresário também comercializava ilegalmente munições para arma de fogo em seu estabelecimento.

De posse dessas informações o Comandante da 2aCIA/ 14°BPM solicitou ao Major Félix - Comandante do 20°BPM - que autorizasse a entrada da Força Tática na cidade de São Francisco de Assis para averiguar a citada denúncia, sendo prontamente atendido.

Chegando ao estabelecimento foi questionado ao proprietário sobre as denúncias e este respondeu não saber desses disparos de arma de fogo ocorridos em um bar, mas assumiu que comercializava ilegalmente munições e acessórios para arma de fogo e que também possuía irregularmente um revólver cal. 38, informando na sequência o local onde estavam guardados. Foi dada voz de prisão e realizada a condução do acusado identificado pelas iniciais S.B.S para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Simplício Mendes para as medidas cabíveis.

Objetos apreendidos:

- 01 revólver cal. 38, marca Taurus, Série n° 937923;

- 15 cartuchos de metal cal. 36;

- 07 cartuchos de fábrica cal. 36;

- 06 cartuchos de metal cal. 28;

- 10 cartuchos de metal cal. 40;

- 04 caixas de espoleta

- 01 espingarda fabricação caseira;

- 19 munições cal. 38;

- 14 munições cal. 32

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Polícia