Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Bispo Dom Edilson Nobre recebe o Título de Cidadão Oeirense

Foto: Diocese de Oeiras

 Foto: Diocese de Oeiras

Nesta segunda-feira, 07/06/2021, na Sessão Solene da Câmara Municipal de Oeiras, Dom Edilson Soares Nobre, bispo da diocese de Oeiras, recebeu o Título de Cidadão Oeirense.

Em sua fala, Dom Edilson Nobre disse que Oeiras faz parte de sua vida, está em seu coração, busca fazer um trabalho que sociocultural procurando ajudar as sobretudo, às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade, ressaltou que o serviço mais relevante que a Igreja presta a sociedade é da  equilíbrio para que as pessoas possam se encontrar consigo mesmas, com Deus, e com o próximo, numa relação de respeito, agradeceu a todos os Vereadores pela aprovação por unanimidade da proposição que lhe conferiu o título de cidadão oeirense, desejou aos Vereadores um bom trabalho, visto que os mesmos tem grande responsabilidade para com a Cidade de Oeiras.

A proposição de autoria do Vereador Espedito Martins, atual presidente do Legislativo Oeirense, que concede o título de cidadão oeirense a Dom Edilson Nobre foi aprovada por unanimidade.

Dom Edilson Nobre foi homenageado com o hino de Touros, cantado por Elimar Barros, recebeu também, o Brasão do Município de Touros, sua cidade natal, entregue pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Espedito Martins. Na mesma sessão tambem foram agraciados com título de cidadania oeirense, o médico oftalmologista, Joaquim Dias e o senhor, Manuel Leal Júnior, do cartório, Anchieta Santos.

 

Fonte: Diocese de Oeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras