Curta a nossa página
09/06 19h40 2021 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Oeiras registra óbito de homem de 32 anos e mais 30 casos de Covid-19 em 24 horas

Mais um óbito e 30 novos casos de Covid-19 foram registrados hoje em Oeiras. O óbito é de um homem, de 32 anos, residente no bairro Rosário, sem comodidades, que estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

De acordo com o último boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 4.444 casos confirmados da doença com 62 óbitos, 253 pessoas em tratamento domiciliar e 4.117 acometidos já recuperados.

Nesse momento, o boletim epidemiológico mostra 02 pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI e outras 10 em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

A cidade vive hoje o pior momento da pandemia. O números de infecção continua em alta. Os leitos de UTIs destinados ao tratamento Covid-19 do HRDC estão com ocupação em 60%.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.