Curta a nossa página
18/06 17h01 2021 Você está aqui: Home / Necrológico Emanuel Vital Imprimir postagem

Morre aos 80 anos, o oeirense Luiz Laurentino de Sousa, Luizão

Faleceu na manhã desta sexta-feira,18, em Teresina, o filho de Oeiras, Luiz Laurentino de Sousa, aos 80 anos.

O oeirense estava internado em hospital da capital piauiense onde se tratava de um alguns problemas de saúde. Na manhã desta sexta-feira, por volta das 06:00h o quadro de saúde do idoso piorou e o mesmo evoluiu a óbito.

Luizão como era mais conhecido em Oeiras, trabalhou durante muitos anos como caminhoneiro. Sempre morando em residência localizada na Praça Mafrense no centro da cidade.

Seu Luizão era casado com a senhora Clarice de Moraes Sousa com quem constitui família e teve 05 filhos: Conceição, Aristides, Luís Cláudio, Olga Maria e Clarissa. Ele ainda deixa 09 netos e 01 bisneta.

O corpo de seu Luizão chegou a Oeiras por volta das 16h e foi levado à Igreja de Nossa Senhora da Conceição para celebração de missa de corpo presente por volta das 16:30h.

Logo em seguida acontece o sepultamento do senhor Luiz Laurentino de Sousa no cemitério Campo da Esperança no bairro Jureminha.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.