Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre em Oeiras aos 51 anos, Olinda Targina, vítima de complicações provocadas pela Covid-19

Foto: reprodução rede social

 Foto: reprodução rede social

Faleceu na manhã desta sexta-feira,25, aos 51 anos em Oeiras, Francisca Olinda Targina por complicações impostas pela Covid-19.

Olinda foi acometida pelo novo coronavirus e depois de alguns dias foi internada em estado grave na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

Conhecida por todos em Oeiras por sua simpatia, Olinda trabalhava como funcionária de uma loja de vendas de roupas e calçados localizada na Rua Zacarias de Oeiras no centro da cidade. Ela deixa um filho.

Devido às restrições recomendadas pelas entidades de saúde, logo após a liberação, o corpo seguirá em cortejo passando pela residência de sua mãe na Rua Antônio Tapety até o Cemitério Campo da esperança onde acontece o sepultamento.

A cidade de Oeiras vive hoje o pior momento da pandemia. A morte da oeirense contabiliza o 65º óbito por complicações impostas pela covid-19 na cidade.

A Igreja Pentescostal Missão da Fé a qual ela era membro emitiu nota de pesar pelo falecimento da oeirense. O Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal de Oeiras (SINTEMO) também emitiu pesar.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Necrológico