Curta a nossa página
01/07 18h16 2021 Você está aqui: Home / Polícia Emanuel Vital Imprimir postagem

Polícia prende homem por comércio ilegal de munições para arma de fogo em Socorro do Piauí

Nesta quarta-feira,30, o serviço de inteligência da Força Tática de Simplício Mendes realizou um levantamento de informações sobre a possível venda de munições e acessórios por um comerciante identificado pelas iniciais M.S.S da cidade de Socorro do Piauí.

Durante esse levantamento, os militares notaram uma atitude suspeita por parte do referido comerciante, pois este saiu do seu estabelecimento portando uma sacola e aparentando esconder algo, momento em que foi procedida uma abordagem e encontrado com ele uma pequena quantidade de munições.

De imediato foi lhe dada voz de prisão, e ao ser questionado se possuía mais munições, o indivíduo respondeu que não, no entanto interpelado mais uma vez, este confessou possuir mais munições no seu comércio e na residência. Diligenciando até estes dois locais foi encontrado uma vasta quantidade de munições e acessórios para arma de fogo.

O indivíduo preso e todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Simplício Mendes. O acusado responderá por Comércio ilegal de munições e acessórios para arma de fogo.

Objetos apreendidos:

- 403 Frascos de pólvora preta;

- 02 Caixas de munições Cal. 22;

- 60 Espoletas para cartuchos plásticos;

- 11 Caixas de espoleta para cartuchos de metal;

- 09 Caixas de espoleta para espingarda;

- 27 Cartuchos de metal Cal. 20;

- 12 Cartuchos de metal Cal.32;

- 11 Cartuchos de metal Cal.40;

- 09 Cartuchos de fábrica Cal.32;

- 08 Cartuchos de fábrica Cal.36;

- 20 Frascos de pólvora branca;

- 08 Frascos de pólvora azul;

- 08 Frascos de pólvora vermelha;

- 58 Molas para espingarda;

- 02 Caixas de espoleta para espingarda caseira;

- 21 Kg de chumbo.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.