Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre aos 54 anos o ex-secretário de finanças de Oeiras Maurício Tapeti, por sequelas da Covid-19

 

Faleceu na manhã desta sexta-feira,23, em Teresina o oeirense, Célio Maurício Carneiro Tapeti, aos 54 anos.

Maurício Tapeti estava internado em um hospital de Teresina para tratamento da Covid-19. Após vários dias internado, seu quadro de saúde piorou e não resistiu às sequelas provocas pela doença.

Era filho do senhor Benedito do Carmo Tapeti (in memoriam) e de Benedita Carneiro (Bena). Engenheiro agrônomo de formação, Maurício era esposo da senhora Edilene Maria Teixeira Pereira Tapeti com quem constituiu família e teve três filhos: Janaina, Jéssica e Geovani.

Em Oeiras, ele exerceu a função de Secretário de Administração e Finanças na gestão do Prefeito Portela Sobrinho. Em Colônia do Piauí, cidade que foi governada por seu irmão, Selindo Carneiro e agora é administrada por seu sobrinho, Selindo Mauro, ele foi também Secretário de Administração e Finanças.

O corpo de Mauricio Tapeti chegará a Oeiras na tarde desta sexta-feira. O velório acontecerá no centro de velório da funerária vida nova localizado no anel viário. No final da tarde deste dia, acontece o sepultamento no cemitério Campo da Esperança no bairro jureminha.

A prefeitura municipal de Colônia do Piauí decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do senhor Célio Maurício Carneiro Tapeti.  

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Necrológico