Curta a nossa página
04/08 12h36 2021 Você está aqui: Home / Necrológico Emanuel Vital Imprimir postagem

Morre em Oeiras aos 59 anos, 'Pedro Cabeleireiro', após complicações provocadas pela Covid-19

Morre em Oeiras aos 59 anos, Pedro Florêncio Fontes Neto. Conhecido na cidade como 'Pedro cabelereiro', ele estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto após ser infectado pelo novo coranavirus e contrair Covid-19.

Por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira,04, ele não resistiu e faleceu por complicações impostas pela doença.

Natural de São Francisco do Piauí, o profissional trabalhava há a mais de 30 anos como cabelereiro. Ele era proprietário de um Salão Unissex que recebia o seu nome e fica localizado na Rua Miguel Oliveira no centro de Oeiras.

'Pedro cabelereiro' era casado com a senhora Elisa Lima com quem constituiu família. Era pai de três filhos, Paula Lima Fontes, Alex Lima Fontes e Orlando Fontes. Ele deixa quatro netos: João Pedro, Rafael, Noah e Stefany.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Durante a manhã desta quarta-feira,04, o corpo do cabelereiro foi velado no centro de velórios Vida Nova de Oeiras. Em seguida será levado para sua cidade natal São Francisco do Piauí onde será sepultado.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.