Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense ???encorpa??? elenco e anuncia mais dois reforços para Série B

Fotos: Sávio Ryan/Ascom Oeirense

 Fotos: Sávio Ryan/Ascom Oeirense

A equipe do Oeirense segue se reforçando para Série B do Piauiense. O time confirmou o nome de mais dois reforços nesta quarta-feira (4) o lateral esquerdo Leandro Mendes, ex-Maranguape e o atacante Caíque, ex-Picos. O time comandado por Flávio Araújo se apresentou as atividades na última semana visando a Série B do Piauiense. A estreia será no dia 28 de agosto diante o Caiçara, no Gerson Campos, em Oeiras.
Atacante Caíque, ex-Picos. era titular absoluto na equipe da Cidade do Mel que disputou o Piauiense Série A deste ano e acabou sofrendo o rebaixamento. Antes de chegar ao futebol piauiense Caíque, de 23 anos, teve como base a equipe do Central, de Pernambuco. 

Oeirense se apresentou na última semana 

Leandro Mendes, ex-Maranguape, 30 anos, e teve toda sua base no Fortaleza. O jogador foi indicação direta do técnico Flávio Araújo que já trabalhou com ele em outros clubes. O atleta vem para segunda passagem no futebol piauiense, pois esteve no Picos em 2016. “Vamos em busca do acesso e do título dentro dessa Série B do Piauiense”, disse o lateral esquerdo.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A equipe do Oeirense mescla entre atletas mais jovens e experientes, mas apostando de forma mais forte nos nomes rodados e conhecedores do futebol local. O time nesta temporada chega a sua terceira disputa de Série B do Piauiense e mesmo depois de bater na trave duas vezes entra na competição como nome forte ao acesso baseado nas contratações e no currículo de sua comissão. 

O time da Capital da Fé foi o primeiro a se apresentar aos treinos e nesta quarta-feira (4) chegou a uma semana de atividade. A Série B do Piauiense inicia no dia 28 de agosto com o jogo entre Oeirense x Caiçara e nos dias 29 e 30 acontecem os outros dois jogos entre Comercial x Piauí e Timon x Cori-Sabbá, respectivamente.

 

Pâmella Maranhão 
Cidadeverde.com

Emanuel Vital

Mais de Futebol