Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após 15 dias, Oeiras volta a registrar óbito por Covid-19. Vítima era homem de 53 anos

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Após 15 dias, um novo óbito por Covid-19 foi registrado neste domingo,29, em Oeiras. O óbito é de um homem, 53 anos, residente no Bairro Rodagem de Picos, que estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto. Apenas um caso de contágio pela doença foi notificado neste dia.

A última morte em decorrência de complicações causadas pela Covid-19 em Oeiras é de um idoso de 72 anos, residente no Bairro Rosário e registrada no dia 14 de agosto.

De acordo com o último boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 5.174 casos confirmados da doença com 77 óbitos, 61 pessoas em tratamento domiciliar e 5.033 acometidos já recuperados. Do início da pandemia até agora foram 4.613 altas domiciliares e 420 altas hospitalares.  

Nesse momento, o boletim epidemiológico mostra 01 pessoa de Oeiras internadas em leito de UTI e outros 02 internados em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Vacinação

Mais de 58% dos oeirenses já receberam pelo menos uma dose do imunizante contra a Covid-19. Com primeira dose foram vacinadas 20.963 pessoas. Com duas doses, 9.759 foram completamente imunizadas. Outras 6.983 receberam vacina de dose única. Um total de 31.402 vacinas já foram aplicadas em Oeiras.

Precuações

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras