Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alan de Graça destaca ordem de serviço de 42 km da PI que liga São João da Varjota a Ipiranga

Alan de Graça (PT). Foto: reprodução

 Alan de Graça (PT). Foto: reprodução

A liderança política do município de São João da Varjota, Alan de Graça (PT), comemorou anuncio feito pelo governador Wellington Dias e o secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles a assinatura da ordem de serviço para o início das obras da PI que vai ligar as cidades de São João da Varjota e Ipiranga do Piauí.

São 42 km de pavimentação asfáltica no trecho de estrada vicinal que vai de Ipiranga à BR 230, saindo nas proximidades de Oeiras. A obra foi articulada pelo deputado Franzé Silva, junto ao secretário Rafael Fonteles, em conjunto com as lideranças da região.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
Em Ipiranga do Piauí serão diretamente beneficiados os povoados Furta-lhe a Volta, Brejo da Fortaleza e São José dos Cocos. Em São João da Varjota o benefício contempla São Miguel da Talhada, Tamboril, Santo Antônio e Palheta. Já em Oeiras, Tapera e Assentamento Pinga, serão os povoados beneficiados com a PI.

 “Uma obra que há muito tempo as pessoas que moram naquela localidade e nos povoados vizinhos, anseiam. Quero agradecer ao empenho do nosso Governador Wellington Dias, ao Secretário de Fazenda e Coordenador do Pro Piauí, Rafael Fonteles e à dedicação dos queridos Deputados, Francisco Costa e Franze Silva”, agradeceu Alan de Graça.

A rodovia estadual receberá o nome do falecido deputado federal Assis Carvalho (PT). A obra vai beneficiar mais de 10.000 habitantes da região, melhorando a trafegabilidade e escoamento da produção agrícola.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Cidades