Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Preso em Oeiras homem que pilotava moto alcoolizado e portando faca em Santa Cruz do Piauí

Faca localizada com o piloto da moto ??? Foto: Divulgação PM

 Faca localizada com o piloto da moto ??? Foto: Divulgação PM

Um homem de iniciais R. G da S. foi preso pela Polícia Militar por volta da meia noite deste domingo, 29 de agosto, no Centro da cidade de Santa Cruz do Piauí. As informações são do cidades na net.

Segundo relatou o sargento Saulo, comandante do GPM, o homem estava conduzindo uma motocicleta sob efeito de bebida alcoólica, praticou direção perigosa e ainda resistiu à prisão.

Tudo aconteceu quando uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo Centro da cidade juntamente com a vigilância sanitária de Santa Cruz. Próximo à rodoviária, e em frente uma choperia, a guarnição aguardava o horário para fechamento dos estabelecimentos, em cumprimento aos Decretos Estadual e Municipal relacionados à Covid, quando avistaram dois homens em uma motocicleta realizando manobras bruscas entre as mesas que ficam em frente a choperia.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Diante da situação de risco, a polícia realizou a abordagem dos indivíduos e constatou que tanto o piloto, quanto o garupa, apresentavam sinais de embriaguez.

Ao realizar a revista pessoal nos homens, foi encontrada com o piloto uma arma branca, tipo faca. “Em face da situação de flagrância, foi dado voz de prisão, mas ao tentar algemar o piloto da motocicleta, o mesmo apresentou resistência, entrando em luta corporal com os policiais, onde foi utilizado o uso diferenciado da força para algemá-lo”, relatou o comandante.

Após ser imobilizado e algemado, R. G da S. foi conduzido para o hospital local para realizar o exame de corpo de delito, e em seguida, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Oeiras para realização dos procedimentos cabíveis.

 

Edição|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Cidades