Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Limma rebate B.Sá Filho: "natural oposição apontar defeito onde não tem"

Francisco Limma permanece como líder do Governo na Alepi (Foto: Jailson Soares/O Dia)

 Francisco Limma permanece como líder do Governo na Alepi (Foto: Jailson Soares/O Dia)

O presidente do Diretório do PT no Piauí, deputado Francisco Limma, reagiu às críticas do deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas) direcionadas ao grupo do governador Wellington Dias (PT-PI). Para Limma, esta postura de ataque acaba descortinando a preocupação da oposição com as ações e alternativas que a base aliada dispõe para as eleições de 2022.

Ainda conforme o presidente do Partido dos Trabalhadores, os adversários tentam encontrar defeito na administração de Wellington, mas não tem conseguido êxito. Ele ainda advertiu que “não existe eleição antes do prazo”.

“Natural isso vir da oposição, é natural a oposição apontar defeito onde não tem. Quem está mais preocupada é a oposição. Qualquer um que vier [da oposição] a base do governo vai ter um nome forte e com grandes possibilidades. Não existe eleição antes do tempo”, alertou Limma ao GP1 neste sábado (28).

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O que disse B. Sá Filho

Em recente entrevista ao GP1, B. Sá Filho afirmou que os governistas estão amedrontados com a possibilidade de a oposição apresentar nomes competitivos e com chances de vitória no embate com o Palácio de Karnak.

B. Sá Filho se referia a deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e ao ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), colocados como alternativas para o governo do Piauí em 2022.

“A chapa governista fica amedrontada quando aparecem opções fortes. O nome da deputada Iracema é um nome bastante viável, do ex-prefeito Sílvio Mendes. Óbvio que o papel do governo é destruir a imagem de um candidato. Faz parte do jogo”, disse o deputado do PP na oportunidade.

 

Fonte: GP1

Emanuel Vital

Mais de Geral