Curta a nossa página
02/09 16h57 2021 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Idosa de 84 anos moradora do bairro Rosário é o 78º óbito por complicações da Covid-19 em Oeiras

Um óbito por Covid-19 foi registrado nesta quinta-feira,02, em Oeiras. O óbito é de uma mulher, 84 anos, residente no Bairro Rosário, que estava internado na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto. Nas últimas 24 horas foram notificados 06 novos casos da doença na cidade.

De acordo com o último boletim epidemiológico da SEMUSA, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 5.191 casos confirmados da doença com 78 óbitos, 60 pessoas em tratamento domiciliar e 5.052 acometidos já recuperados. Do início da pandemia até agora foram 4.630 altas domiciliares e 422 altas hospitalares.  

Nesse momento, o boletim epidemiológico não consta internações em leito de UTI e com uma pessoa internada em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.