Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

IFPI-Oeiras realiza chamada Pública para o Curso Técnico em Administração

Reprodução

 Reprodução

As vagas são para a forma Concomitante/Subsequente e a oferta será no turno noite.

As inscrições vão de 30 de agosto a 12 de setembro, com preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/CJunmWtJjp1MxeX16 e, em seguida, envio da documentação necessária ao e-mail [email protected]. Os interessados devem observar o item 8 do edital, que trata da documentação que deve ser preenchida e enviada.

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas para uso de cotas deverão passar por um procedimento de heteroidentificação, que consiste em uma análise a ser realizada pela Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial. O candidato que não atender aos procedimentos previstos no edital complementar de heteroidentificação será considerado desistente. Esse edital será publicado no dia 13 de setembro.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
A seleção será feita a partir da análise do rendimento escolar dos candidatos nas disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática.

O Edital e suas retificações podem ser acessados em https://www.ifpi.edu.br/oeiras/noticias/oeiras-retifica-edital-de-chamada-publica.

 
 
Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras