Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense vence Comercial por 2x1 no Deusdeth de Melo em Campo Maior

Foto: Reprodução / Instagram Oeirense

 Foto: Reprodução / Instagram Oeirense

O Oeirense foi até o Deusdeth de Melo, em Campo Maior, enfrentar o Comercial e o duelo dos azulinos terminou com a vitória do Cachorro Louco por 2 a 1 contra o Bode no Campeonato Piauiense Série B. A equipe foi dominante durante todo o primeiro tempo, com um gol de Caíque aos nove segundos. Rhuann, aos oito minutos ampliou para a equipe comandada por Flávio Araújo. A partida ainda teve expulsões e pênaltis na etapa final. Mesmo após vencer, o Oeirense deixou a liderança da Segundinha.

A segunda colocação mesmo após vencer é devida a goleada do Piauí contra o Corisabbá, partida que aconteceu em Teresina, no Albertão. O Enxuga Rato fez 3 a 0 na Águia alvinegra e assumiu a ponta da tabela no saldo de gols, são 4 a 3. Parcialmente, são esses os dois classificados para o acesso à série A.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Oeirense deixa liderança mesmo após vitória

Depois do Oeirense pisar no freio, já na segunda etapa da partida, o Comercial conseguiu chegar mais próximo ao gol. Ikson descontou de pênalti, na expulsão de Max. Lucão do Oierense e Pipoca, do Comercial, se desentenderam e ambos receberam cartão vermelho.

Agora, o Cachorro Louco volta para o Gerson Campos e joga contra o Timon, em Oeiras, na quinta-feira (16), às 15h45. O Comercial visita o Cori no Tibério Nunes, em Floriano, na quarta (15), também Às 15h45. Os confrontos selam metade da competição, com 5 das 10 rodadas previstas.

 

GP1

Emanuel Vital

Mais de Oeiras