Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

"Meu voto é no deputado Zé Santana", diz Hélio Isaías sobre TCE-PI

Foto: Luis Marcos/ Viagora

 Foto: Luis Marcos/ Viagora

Na manhã desta terça-feira (14), o deputado estadual Hélio Isaías (Progressistas) retornou para a Assembleia Legislativa do Piauí para participar da votação para o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. 

Questionado sobre sua escolha para votar nas eleições do TCE-PI, o parlamentar declarou seu apoio ao deputado Zé Santana (MDB) para a vaga.

“Meu voto pessoal é um voto de gratidão. Não tem segredos. Meu voto é no deputado Santana que é um amigo que tenho na Casa, assim como sou amigo de todos nesta casa, mas tenho uma gratidão por esse amigo”, disse.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O deputado ressaltou que nunca sofreu pressão para votar em um candidato específico ou indicado. “Eu nunca sofri pressão de ninguém para votar em candidato indicado pelo governador ou pelo senador Ciro Nogueira, e repito, eu vou votar por gratidão”, afirmou.

As eleições para a vaga de Conselheiro ocorrem nesta quinta-feira (16) no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí. Ao todo 10 pessoas concorrem à vaga no TCE-PI.

Exoneração de Hélio Isaías

O secretário estadual de Transportes, Hélio Isaías (Progressistas), pediu a exoneração do cargo para retornar à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para participar da votação que vai escolher o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Nessa segunda-feira (13), foi oficializada a saída do deputado na portaria publicada no Diário Oficial do Estado, que foi assinada pelo governador Wellington Dias.

 

Viagora

Emanuel Vital

Mais de Política